Adoro ponto cruz, bordar, crochê e artes decorativas. Por isso decidi abrir este blog dedicado a estes pontos e não só, que me deixam sempre deliciada.
Vou partilhar com vocês esquemas e desenhos que possuo e que espero sejam do vosso agrado. Espero também aprender muito com vocês.
Acompanhem-me nesta aventura onde só precisamos de agulha, tecido, linhas e o esquema certo, para realizar obras de "ARTE".
Se gostarem de algum dos meus trabalhos, aceito encomendas. O meu contacto é ponto cruzecompanhia61@gmail.com

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sempre na moda

Já fiz toalhas em ponto jugoslavo e ficaram maravilhosas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando colocar um Gadget de Imagem, que é oferecido pelo blogger. Nesse gadget tem Titulo, Legenda e um locar de link que você coloca a minha url: http://artesdanatacha.blogspot.com
Pronto quem clicar na foto vai direto para meu blog.
Bjs

Дани disse...

Обичам работата си ..... ти са супер ! прекрасни са всички твои ръчнотийки ...... обожавам бродерии и ти просто ме очароваш отново и отново ! целувки и много усмивки от мен !