Adoro ponto cruz, bordar, crochê e artes decorativas. Por isso decidi abrir este blog dedicado a estes pontos e não só, que me deixam sempre deliciada.
Vou partilhar com vocês esquemas e desenhos que possuo e que espero sejam do vosso agrado. Espero também aprender muito com vocês.
Acompanhem-me nesta aventura onde só precisamos de agulha, tecido, linhas e o esquema certo, para realizar obras de "ARTE".
Se gostarem de algum dos meus trabalhos, aceito encomendas. O meu contacto é ponto cruzecompanhia61@gmail.com

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Recordações

Ontem dia dos namorados, fui com o marido e a filha jantar a casa de um casal amigo, como sempre o fazemos nesta data. Começamos a falar de tempos antigos .Reparei então, que na cozinha ela tinha pendurado este porta pegas que eu pintei e bordei a ponto cruz à mais de vinte anos. Não resisti e tirei a foto. Estas toalhas também já têm perto de 15 anos. Ofereci-lhes pelo Natal com as iniciais dos nomes deles. Naquele tempo ainda não havia as toalhas turcas com barra para bordar. Comprei os medalhões em Lisboa, bordei-os e depois cosi no turco. A tira também foi bordada e depois cosida. Outros tempos...

1 comentário:

Quenina disse...

Olá Alda ,
o quadro parece pintado e,
não bordado, lindo!!

Tudo bem estimado que parece tudo acabado de fazer...

Parabens..

Tenha um lindo dia :)