Adoro ponto cruz, bordar, crochê e artes decorativas. Por isso decidi abrir este blog dedicado a estes pontos e não só, que me deixam sempre deliciada.
Vou partilhar com vocês esquemas e desenhos que possuo e que espero sejam do vosso agrado. Espero também aprender muito com vocês.
Acompanhem-me nesta aventura onde só precisamos de agulha, tecido, linhas e o esquema certo, para realizar obras de "ARTE".
Se gostarem de algum dos meus trabalhos, aceito encomendas. O meu contacto é ponto cruzecompanhia61@gmail.com

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Um novo biscornu

Bom dia minhas amigas Eis mais um biscornu, desta vez um pouco maior. Cosi nele 4 pedras swarosvski o que lhe deu um brilho especial. A cor azul é a minha perferida e penso que ficou bonito. Mas isso fica a vosso critério. Espero que comentem e digam de vossa justiça.

3 comentários:

Vanessa Lopes disse...

Tá lindinho! Também adoro azul!

deise CRAFTS... disse...

Oi Alda! Tudo bem?
Que biscornu mais lindo!
Os tons de azul ficaram perfeitos!
Beijos! Bom Domingo!

Josinete Beatriz disse...

Olá Querida! Vim agradecer seu carinho em adicionar-se ao Sonhos e Artes! Amo seus trabalhos...Bjus. Josi