Adoro ponto cruz, bordar, crochê e artes decorativas. Por isso decidi abrir este blog dedicado a estes pontos e não só, que me deixam sempre deliciada.
Vou partilhar com vocês esquemas e desenhos que possuo e que espero sejam do vosso agrado. Espero também aprender muito com vocês.
Acompanhem-me nesta aventura onde só precisamos de agulha, tecido, linhas e o esquema certo, para realizar obras de "ARTE".
Se gostarem de algum dos meus trabalhos, aceito encomendas. O meu contacto é ponto cruzecompanhia61@gmail.com

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo




4 comentários:

** Lih ** disse...

Olá,

Feliz dia do Amigo!

Bejokas!

Cleusa Nery disse...

passei só para desejar feliz dia do amigo,bjs

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!!
estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos os dias e ele precisa de divulgação para as amigas arteiras copiarem a vontade.
AH, meu blog está com um MEGA sorteio de mimos, por conta do seu aniversário, vem correndo para ver...
Coloca meu blog na tua lista, que faço aqui o mesmo!! vem me fazer uma visitinha!! bjus
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Claudiana (25/11/2010) disse...

Como vai, tudo bem?
Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. A votação vai ate 28 agosto. Se puder me ajudar agradeço desde já. Muito obrigada. Bjs
http://edaynepontocruz.blogspot.com