Adoro ponto cruz, bordar, crochê e artes decorativas. Por isso decidi abrir este blog dedicado a estes pontos e não só, que me deixam sempre deliciada.
Vou partilhar com vocês esquemas e desenhos que possuo e que espero sejam do vosso agrado. Espero também aprender muito com vocês.
Acompanhem-me nesta aventura onde só precisamos de agulha, tecido, linhas e o esquema certo, para realizar obras de "ARTE".
Se gostarem de algum dos meus trabalhos, aceito encomendas. O meu contacto é ponto cruzecompanhia61@gmail.com

quarta-feira, 27 de abril de 2011

SAL Margaret Sherry

Estou a adorar participar neste SAL dos " Cullinar Cats ". Estou quase a terminar, já só me falta um gato. Mudei as cores azuis para verde porque ficava melhor no meu projecto. As ideias já estão em marcha para colocar estes deliciosos gatinhos. Depois vêem.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Um novo biscornu

Simples mas muito bonito. Resolvi bordar este em azul ( a minha cor preferida). Espero que gostem. Se quiserem algum esquema dos biscornus que bordei é só pedirem. Beijocas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia do Beijo

"Não se esqueça de comemorar com muitos beijos a amigos, familiares e... afins.
A 13 de Abril celebra-se o dia do Beijo.
O dia criado com o intuito de apelar para a manifestação pública de carinho e amor, é celebrado nos E.U.A e no Brasil e, pouco a pouco, já começa a ser conhecido em Portugal.
Não deixe passar esta efeméride em branco e aproveite para, sob este pretexto, beijar quem mais gosta e assim revelar os seus mais secretos desejos."(retirado da net)

Um beijo amoroso

O BEIJO de Gustav Klint

Esquema para trabalho em ponto cruz do beijo de Klimt

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais um biscornu

Tirei este esquema da net e deu-me imenso prazer fazer este biscornu. Se quiserem o esquema é só pedirem

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Um novo biscornu

Bom dia minhas amigas Eis mais um biscornu, desta vez um pouco maior. Cosi nele 4 pedras swarosvski o que lhe deu um brilho especial. A cor azul é a minha perferida e penso que ficou bonito. Mas isso fica a vosso critério. Espero que comentem e digam de vossa justiça.